VMA antes e depois da apresentação de Justin Timberlake


E ontem a internet parou para ver o VMA, premiação de música da MTV americana que elege os melhores clips do ano. O VMA é conhecido sempre por ter grandes polêmicas, quem não se lembra da Madonna tascando um beijão na Britney anos atras? Nas ultimas premiações foi considerado um fracasso total pela falta dessas polêmicas e as grandes personalidades da música não comparecerem, mas até ai, ok, e esse ano como foi? A melhor definição : '' o VMA antes e depois da apresentação de Justin Timberlake''; o ex - integrante da boyband N'Sync deu um show ontem, além de cantar seus maiores hits como "Cry me a River", "Take Back the Night" e "Suit & Tie", levou para casa três prêmios, além de ser homenageado com o prêmio vanguarda Michael Jackson. Timberlake arrasou, roubou a cena, tirou o ar de todos, foi a melhor apresentação dos últimos tempos.




  Agora vamos falar do começo do VMA, a apresentação de Lady Gaga, toda trabalhada num look sem pé; estou tentando entender o que era aquilo. Como sempre ela faz entradas triunfais e nós ficamos com aquela cara de''Que?''.
Sem mais a Gaga trocou de peruca umas mil vezes, a primeira quase caiu e as outras tacaram uma cola poder na cabeleira dela e apresentação de Applause deu certo. Depois a mãe dos Little Monsters saiu mostrando o bumbum para todo mundo. Tem que causar polêmica se não Lady Gaga não é Lady Gaga.


Passado Lady Gaga, veio o erro do percurso da natureza, Miley Cyrus, eu e o resto do mundo não queríamos estar na pele do papai da Miley.


A antiga moça de família que cantava "Party in The USA", hoje sai mostrando a língua a cada 10 segundos, fazendo gestos pra lá de obscenos e desagradáveis na frente das câmeras. A moça perdeu a noção, a linha, a compostura enfim tudo.



 Drake chateado feat volta Hannah Montana até baixou a cabeça de tanta vergonha. É VERGOLHA ALHEIA MILEY!
 Pior que o Drake só a Rihanna fazendo a egipicia e com certeza o pensamento que rondava a cabeça da Riri era, ''O que aconteceu com a Miley'' Close nos boys do One Direction (já já conto o baphão deles) a cara de WHO deles é a melhor.

Quem achava que Miley Cyrus ia parar por ai, estava muito enganado. Ela voltou na apresentação do  Robin Thicke e deu uma de Harry Styles TCA e TWERK no Robin. Aí todos ficaram passados com a Miley made in Turquia.


Ok, passado isso veio Harry Styles comendo sua mexerica no intervalo e uma tentativa frustada de aproximação da Rihanna com os boys do One Direction. Na frente das câmeras mil amores, mas fora, Riri desejava ou jogar um candy crush ou estava pensando em qual dente ela ia colocar o diamante. Não basta colocar a música na nossa cabeça, tem que colocar um brilho nos dentes. Vai lá Riri mostra como se canta Stay é isso aí.

 Não adianta esconder a mexirica Harry! Fizeram a pose meiga e deu nisso. Ta certo

Enquanto isso, rolava a sessão veneno entre Taylor Swift e Selena Gomez. As duas não se desgrudaram nem na hora de vaiar o One Direction. Olha os baphões aparecendo.


Agora é a hora do Bapho master do VMA! O ''Cala a porra da Boca'' vindo de Taylor Swift quando o seu ex e tema da musica "I Knew you were Trouble", vulgo Harry Styles, foi receber um prêmio. Olha, gente ela esqueceu que todo mundo ia olhar para ela quando ele fosse receber o premio e a moça nem aí soltou logo a frase, sem medo de ser feliz. Ressentimento, raiva e vingancinha de ex namorados nos vemos por aqui. Isso sem contar que geral vaiou o One Direction, porque? Já te conto.


Selena Gomez fez a linha ''concordo amiga...'' e fechou o bapho por aí. NÃO, não acabou por aí, o kisuco ferveu mesmo quando Taylor foi receber o seu premio de melhor videoclipe feminino, possuída pelo espirito "vou sambar na cara de todos", Taylor logo disse que a inspiração estava presente e sem ele, ela não teria ganhado o premio.


Ai meu povo, a cara dos integrantes do One Direction foi a melhor, Harry quase cavou um buraco no chão e deve ter pensando RECALCADA DE UMA FIGA! E os outros com a boca lá no chão, fizeram a linha do ''WHAAAAT''. Acabou por ai? Não. Taylor fez questão de passar do lado do Harry, e o moço deu aquele confere na Taylor. Ok. Agora acabou o Revenge protagonizado por Taylor e Harry.



Ufa, polêmicas a parte veio Jared Leto para apresentar o Kanye West. Ninguém deu atenção para o cara mais corajoso e bocão aberto da face da terra (quem não se lembra do Kanye dando chilique com a Taylor? ) Todos esperam até  hoje a revenge a lá Emily da Taylor.


Acabou a apresentação do Kanye e Timberlake sambou na cara de todo mundo, já contei essa parte, então próxima. Mas antes o video da apresentação, são os 15 minutos mais preciosos do VMA! 


Brooklyn foi abaixo com o Justin Timberlake, segundo baphão da noite. A Vaia do One Directon, aquela que eu falei ali no meio da farofa da Taylor. O bapho protagonizado pelo piti da lady Gaga que fez a linha mãe de todos e saiu em defesa (mentira, ela tava possuída mesmo) dos meninos do 1D. E aí o que ela fez? Levantou e foi até o backstage atrás deles para dar uma palavra de apoio e sabedoria GaGaísta. 

Nessa hora ninguém queria mais nada da vida, pois todo mundo já estava cansado depois do Timberlake que tirou o ar da geral.  E quem aparece? Naldo, não, espera... O Drake fez um medley das novas músicas dele, atenção? Que palavra é essa? Ninguém prestou muito a atenção. Nota para apresentação do Drake: ZZZZZzzzzzzzz
Sono dominou até a apresentação do mini divo Bruno Mars, que cantou sua nova música Gorilla, que tem um tema... Huuuum, Safadinho. Chega por ai.

Depois Macklemore e Ryan Lewis foram perfomar a  música “Same Love”, junto com a Mary Lamber. SONO DOMINA! Do nada aparece  a Jennifer Hudson divar no meio dos raps loucos. Acabou.
Segundo momento mais esperado da noite. Katy Perry veio rugir sua nova música, Roar, para fechar o VMA. Katy tinha o projeto de se apresentar no ponte do  Brooklyn mas a prefeitura de NY impediu e ela fez um número pré gravado, sem muito perecoteco, sem muito VRAA na nossa cara. Mas na verdade depois do Timberlake todos só cumpriram contrato por que viram que o ex N'Sync dominou o VMA e não tinha mais espaço para ninguém. 

Passou a Katy e acabou o VMA já estava tarde, e as celebs foram curtir a noitada polêmiica pelas festas de NY! 

Lista dos vencedores

  • Melhor vídeo pop – Selena Gomez com “Come and get it''
  • Melhor colaboração – Pink e Nate Ruess com “Just give me a reason”
  • Melhor clipe de rock – 30 Seconds To Mars com “Up in the air”
  • Clipe de hip hop – Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”
  • Direção – Justin Timberlake feat. JAY Z com “Suit & tie”
  • Edição – Justin Timberlake com “Mirrors”Efeitos visuais – Capital Cities com “Safe and Sound”
  • Direção de arte – Janelle Monáe feat. Erykah Badu com “Q.U.E.E.N”
  • Coreografia – Bruno Mars com “Treasure”
  • Fotografia – Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”
  • Vídeo com mensagem social – Macklemore & Ryan Lewis com “Same love”
  • Clipe feminino – Taylor Swift com “I knew you were trouble”
  • Artista para ficar de olho – Austin Mahone com “What About Love”
  • Música do verão – One Direction com “Best song ever
  • ”Clipe do ano – Justin Timberlake com “Mirrors”
  • Clipe masculino – Bruno Mars com “Locked out of heaven”








Nenhum comentário:

Postar um comentário