Bom demais para ser verdade

Estava no show do John Mayer com o Phillip Phillips ! Diferentemente da vida real, eu tinha ido no show ! Estava nos bastidores e vi um carro enorme preto e resolvi entrar ( pouco xereta ) logo depois, ouço uma porta batendo. Viro para o lado desesperada, achando que tinha sigo pega, e.. deparo-me com nada mais nada menos que John Mayer. Claro que surtei feito louca e que ele ficou super assustado, mas então comecei a contar que fazia pouco tempo que eu ouvia as músicas dele, mas que já amava tudo ! Ele ficou muito feliz ( para o meu alívio ) e convidou-me para ver o show do palco. Morri. Antes de sair do carro, lembrei-me de uma coisa. Disse-lhe que minha música preferida era Daughters, uma música lindíssima que pra mim era como She Will Be Loved do Maroon 5. Ele perguntou “essa aqui?” e começou a cantou um pedaço. Chorei. Extremamente emocionada, abracei-o e saí do carro.

Indo para o palco, quase trombo com o Phillip ! Dou um super abraço e ele ficou todo sem graça, uma fofura. Disse que gostava dele e que torcia por ele desde a audição dele no American Idol. Ele ficou muito feliz. Também falei que não tinha ainda uma música preferida dele, já que todas as músicas dele eram maravilhosas, mas que gostava muito de Gone Gone Gone. Ele deu uma risada muito fofa e disse que precisava entrar no palco. Dei outro abraço nele. O show dele foi incrível, fofo, lindo, cheio de músicas incríveis e quando ele cantou Gone Gone Gone, deu uma olhada pra mim. Morri novamente. Quando acabou, ele passou por mim e enchi-o de elogios.

Finalmente, estava na vez do John ! Quase morri também. Cantava todas as partes das músicas que eu sabia e no meio do show, ele disse que tinha uma pessoa que o questionou o porque de uma música não estar no setlist, então ele iria acrescentar ali mesmo e começou a cantar Daughters. Sinto muito mas não consegui segurar o choro, foi muito lindo. Todo mundo na plateia curtiu. Depois ele passou por mim e enchi-o de elogios, disse que amei a música e, então, chorei mais uma vez. Ele  me abraçou e levou-me até perto da saída dos bastidores e despedimo-nos :” Até a próxima vez ”.

Cheguei em casa, mas não era bem a minha casa e sim uma bem grande, com uns três andares e vários cômodos. Estava muito cansada, mas completamente extasiada. Arrependi-me muito de não ter lembrado de tirar sequer uma foto. Deitada, totalmente acomodada na cama, a campainha toca. Fui correndo atender a porta. Abro e vejo John Mayer e Phillip Phillips. Morri pela terceira vez. Primeiro fiquei imóvel, depois comecei a abraçar os dois ( detalhe.. nem lembrei que estava de pijama haha ). Eles entraram e perguntaram se não poderiam passar a noite. Eu gaguejava, dizendo “claro”, enquanto os dois riam do meu nervosismo.  Coloquei um em cada quarto ( nem sei como achei os quartos ), fui para o meu e demorei um pouco para dormir...de tanta emoção. A casa não ficava na cidade exatamente, e sim num lugar mais afastado, meio escondido, por isso acho que escolheram ficar lá.

Amanheceu e eu acordei cedo é claro. Arrumei-me super chique para o horário, depois desci para a cozinha ( como eu achei a cozinha... outro mistério ). Eles já estavam lá tomando café da manhã. Disse bom dia e que a noite tinha sido tão incrível que eu mal podia acreditar que tivesse sido verdade. Eles se entreolharam e deram uma risada muito fofa e, então, disseram que precisavam ir. Choreeei, dessa vez de tristeza. Acompanhei-os até o carro e levei minha mãe junto para tirar algumas ( milhares ) de fotos. Depois de trocentas fotos com diversas poses diferentes, eles foram embora e tudo que eu pensava era que só podia ter sido um sonho e que era muito bom para ser  verdade.

Acordei ( de verdade ) rezando para que se pelo menos parte disso virasse realidade, eu já estaria muito mais do que feliz !


Obs.: Todos os diálogos eram em inglês e eu me autocorrigia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário